Metin2 Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa do Biologo - Notas do Lider (Nivel 90)

Ir para baixo

Pesquisa do Biologo - Notas do Lider (Nivel 90) Empty Pesquisa do Biologo - Notas do Lider (Nivel 90)

Mensagem por Admin Sex Ago 26, 2016 2:32 pm

Tradução - Translate.lua

Código:
gameforge.collect_quest_lv90 = {}
gameforge.collect_quest_lv90._010_target = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv90._020_send_letter = "O Pedido do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv90._030_say_title = "A Investigação do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv90._040_say = "O Biólogo Chaegirab, aprendiz de Uriel,[ENTER]está a tua procura.[ENTER]Vai até ele e pergunta-lhe como o[ENTER]podes ajudar. "
gameforge.collect_quest_lv90._050_npcChat = "Ouve-me. "
gameforge.collect_quest_lv90._055_say_title = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv90._060_say = "Olá, meu amigo![ENTER] Agradeço-te todos os favores que já me fizeste.[ENTER]Agora tenho mais um favor a pedir,[ENTER]este será o ultimo favor que te peço. "
gameforge.collect_quest_lv90._064_say = "Eu quero saber mais sobre os líderes das criaturas.[ENTER]Para os entender eu preciso de[ENTER]notas do líder![ENTER]Podes me ajudar e trazer algumas?[ENTER]Entrega-me uma de cada vez para que eu[ENTER]tenha tempo de as analisar. "
gameforge.collect_quest_lv90._065_say = "Para minha investigação preciso de 50 Notas.[ENTER]Eu sei que parece muito trabalho, mas[ENTER]é o meu último pedido.[ENTER]Serás muito bem recompensado! "
gameforge.collect_quest_lv90._080_send_letter = "A Investigação do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv90._090_say_title = "Notas de Líder "
gameforge.collect_quest_lv90._100_say = "O Biólogo Chaegirab , aprendiz de Uriel,[ENTER]está a investigar os lideres dos monstros.[ENTER]Para sua pesquisa, ele precisava de 50 notas[ENTER]de líder.[ENTER]Entrega-as individualmente, para que ele possa[ENTER]estuda-las em paz.[ENTER]Podem ser obtidas em alguns Bosses. "
gameforge.collect_quest_lv90._105_1_say_reward = "Até agora entregaste "
gameforge.collect_quest_lv90._105_2_say_reward = "Notas de Líder. "
gameforge.collect_quest_lv90._105_say_reward = "Até agora entregaste %s Notas de Líder. "
gameforge.collect_quest_lv90._110_say = "Não podes utilizar o Elixir do Investigador. "
gameforge.collect_quest_lv90._115_say = "Já utilizaste um elixir! "
gameforge.collect_quest_lv90._119_say = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv90._120_say = "Podes usar um elixir,[ENTER]quando encontrares uma Notas o Líder. "
gameforge.collect_quest_lv90._130_send_letter = "Encontraste uma Nota do Líder. "
gameforge.collect_quest_lv90._140_npcChat = "As Notas do Líder "
gameforge.collect_quest_lv90._150_say = "Oh, encontraste uma Nota do Líder.[ENTER]Dá-me um momento, deixa-me ver... "
gameforge.collect_quest_lv90._160_say = "Oh, ótimo. Bom trabalho! "
gameforge.collect_quest_lv90._165_1_say = "No entanto, ainda preciso de mais "
gameforge.collect_quest_lv90._165_2_say = " Notas do Líder. "
gameforge.collect_quest_lv90._165_say = "No entanto, ainda precisa de mais %s [ENTER]Notas de Líder. "
gameforge.collect_quest_lv90._170_say = "Por favor, tenta encontrar outra! [ENTER]E lembra-te que preciso de tempo.[ENTER]A próxima nota, pode ser entregue[ENTER]amanhã. "
gameforge.collect_quest_lv90._175_say = "Encontraste todas as 50 notas, impressionante![ENTER]Certamente podes adivinhar, o que acontece a seguir?[ENTER]Vou precisar da Pedra-Espirita do Líder.[ENTER]Podes encontra-la por mim, certo?[ENTER]Consegue a Pedra-Espirita do líder[ENTER]e trá-la até mim![ENTER]Podes encontra-la nos Bosses. "
gameforge.collect_quest_lv90._180_say = "Hm, a Nota tem uma cor estranha e[ENTER]a letra é ligeiramente torta.[ENTER]Eu acho que é uma farsa.[ENTER]Por favor, traz-me uma Nota verdadeira![ENTER]Esta aqui é inútil para mim.[ENTER]No entanto, vou vê-la mais de perto.[ENTER]Talvez eu descubra quem a falsificou.[ENTER]A próxima Nota de Líder,[ENTER]pode ser entregue amanhã. "
gameforge.collect_quest_lv90._185_say = "Volta quando você encontrares[ENTER]outra Nota do Líder. "
gameforge.collect_quest_lv90._190_say = "Sinto muito, mas ainda não terminei de[ENTER]analisar a ultima nota.[ENTER]Podes voltar mais tarde? "
gameforge.collect_quest_lv90._195_send_letter = "A Investigação do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv90._200_say_title = "Pedra-Espirita do Líder "
gameforge.collect_quest_lv90._210_say = "Encontraste a Pedra-Espirita do Líder.[ENTER]Entrega-a ao Biólogo Chaegirab.[ENTER]Ele está a tua espera. "
gameforge.collect_quest_lv90._220_say_title = "A Pedra-Espirita do Líder "
gameforge.collect_quest_lv90._230_say = "Para a pesquisa do Chaegirab biólogo,[ENTER]precisaste encontrar 50 Notas do Líder.[ENTER]Agora para terminar a sua investigação[ENTER]precisa da Pedra-Espirita do Líder.[ENTER]Podes encontra-la ao matar Bosses. "
gameforge.collect_quest_lv90._240_1_say = "Podes obtê-la a partir de: "
gameforge.collect_quest_lv90._240_2_say = ". "
gameforge.collect_quest_lv90._240_say = "Podes obtê-la a partir de: "
gameforge.collect_quest_lv90._250_send_letter = "Encontraste a Pedra-Espirita do Líder. "
gameforge.collect_quest_lv90._260_npcChat = "Tenho a Pedra-Espirita do Líder. "
gameforge.collect_quest_lv90._265_say = "Oh, muito bom trabalho![ENTER]Agora posso terminar a minha Investigação.[ENTER]Como recompensa vou-te deixar esta[ENTER]Receita Secreta.[ENTER]Vai até ao Baek-Go, ele irá preparar[ENTER]uma poção para ti.[ENTER]Muito Obrigado,[ENTER]graças a ti, agora entendo melhor os bosses! "
gameforge.collect_quest_lv90._266_say = "faltando! "
gameforge.collect_quest_lv90._270_send_letter = "A Recompensa do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv90._280_target = "Baek-Go: "
gameforge.collect_quest_lv90._290_say_title = "A Recompensa do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv90._300_say = "Como recompensa pela Notas do Líder[ENTER]e pela Pedra-Espirita do Líder,[ENTER]o Biólogo deixou-te uma receita.[ENTER]Vai até ao Baek-Go, ele irá criar[ENTER]uma poção para ti. "
gameforge.collect_quest_lv90._310_npcChat = "A Receita Secreta "
gameforge.collect_quest_lv90._315_say = "Oh, uma receita secreta do Biólogo![ENTER]Hm, está receita irá criar uma[ENTER]poção que irá aumentar o teu dano[ENTER]contra outros jogadores em 8%.[ENTER]Aqui tens a tua poção! "
gameforge.collect_quest_lv90._316_say = "E desta vez, uma Caixa de Ébano Azul.[ENTER]Estás curioso?[ENTER]Abre a caixa rapidamente! "
gameforge.collect_quest_lv90._317_say_reward = "Recompensa: "
gameforge.collect_quest_lv90._318_say_reward = "Como recompensa pela ajuda do Biólogo[ENTER]Chaegirabs, o teu dano contra jogadores[ENTER](PvP) aumentou em 8%. "
gameforge.collect_quest_lv90._319_say_reward = "Este aumento é permanente. "

Informação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30
Localização : Suiça

https://metin2project.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos