Metin2 Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa do Biologo - Dentes de Orc (Nivel 30)

Ir para baixo

Pesquisa do Biologo - Dentes de Orc (Nivel 30) Empty Pesquisa do Biologo - Dentes de Orc (Nivel 30)

Mensagem por Admin Sex Ago 26, 2016 6:42 am

Tradução - Translate.lua

Código:
gameforge.collect_quest_lv30 = {}
gameforge.collect_quest_lv30._100_sayReward = "Até agora entregaste %s Dentes de Orc. "
gameforge.collect_quest_lv30._10_sendLetter = "O Pedido do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv30._110_say = "Não podes usar o Elixir do[ENTER]Investigador. "
gameforge.collect_quest_lv30._120_say = "Já usaste um Elixir! "
gameforge.collect_quest_lv30._130_say = "Poderás usar o Elixir quando[ENTER]encontrares um Dente de Orc. "
gameforge.collect_quest_lv30._140_npcChat = "Dentes de Orc "
gameforge.collect_quest_lv30._150_say = "Oh, encontraste um Dente de Orc![ENTER]Dá-me um momento para o examinar... "
gameforge.collect_quest_lv30._160_say = "Oh! Este Dente é da melhor qualidade![ENTER]Vou começar imediatamente a investigação.[ENTER]No entanto, ainda preciso de mais %s Dentes.[ENTER]Por favor, tenta encontrar mais![ENTER]E lembra-te que preciso de tempo.[ENTER]Podes entregar o próximo amanhã. "
gameforge.collect_quest_lv30._170_say = "Encontraste todos os 10 Dentes! Obrigado.[ENTER]Mas vou precisar de mais um favor.[ENTER]Preciso da Pedra-Espírita Jinunggyi.[ENTER]Seria bom se conseguisses obtê-la por mim.[ENTER]Podes encontrá-la na posse dos[ENTER]Orcs. "
gameforge.collect_quest_lv30._180_say = "Hm, infelizmente este Dente esta podre.[ENTER]Acho que não o posso usar.[ENTER]Por favor, traz-me outro![ENTER]No entanto, vou precisar de algum tempo[ENTER]para poder analisar este aqui.[ENTER]Só poderei examinar outro amanha. "
gameforge.collect_quest_lv30._190_say = "Por favor, volta quando encontrares[ENTER]outro Dente de Orc. "
gameforge.collect_quest_lv30._200_say = "Sinto muito, mas ainda não[ENTER]terminei de analisar o ultimo Dente.[ENTER]Se não te importares poderias voltar[ENTER]de novo mais tarde? "
gameforge.collect_quest_lv30._20_say = "O Biólogo Chaegirab, aprendiz de Uriel,[ENTER]está a tua procura.[ENTER]Encontra o Biólogo e pergunta-lhe[ENTER]como o podes ajudar. "
gameforge.collect_quest_lv30._210_sendLetter = "A Investigação do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv30._220_sayTitle = "Pedra-Espírita Jinunggyis "
gameforge.collect_quest_lv30._230_sayReward = "Finalmente encontraste a Pedra-Espirita![ENTER]Entrega a Pedra ao Biólogo Chaegirab.[ENTER]Ele já está a tua espera. "
gameforge.collect_quest_lv30._240_say = "Para a investigação do Biólogo,[ENTER]tiveste que recolher 10 Dentes de Orc.[ENTER]Agora ele precisa da Pedra-Espírita[ENTER]Jinunggyis, para poder completar sua[ENTER]investigação. "
gameforge.collect_quest_lv30._250_say = "Podes obtê-la ao matar Orcs,[ENTER]no Vale Seungryong. "
gameforge.collect_quest_lv30._260_sendLetter = "Encontraste a Pedra-Espírita Jinunggyis. "
gameforge.collect_quest_lv30._270_npcChat = "Eu tenho a Pedra-Espírita Jinunggyis. "
gameforge.collect_quest_lv30._280_say = "Muito Obrigado![ENTER]Para recompensar-te, vou te deixar esta[ENTER]receita. Sua compilação é pouco conhecida e[ENTER]é tem de ser bem guardada.[ENTER]Podes preparar uma poção com esta receita[ENTER]essa poção irá dar asas aos seus pés.[ENTER]Vai e encontre Baek-Go.[ENTER]Ele irá produzir essa poção para ti.[ENTER]Adeus, meu amigo.[ENTER]Com a tua ajuda, pude obter informações[ENTER]importantes para a minha pesquisa. "
gameforge.collect_quest_lv30._290_say = "Por favor, volta quando encontrar[ENTER]a Pedra-Espírita Jinunggyis. "
gameforge.collect_quest_lv30._300_sendLetter = "A Recompensa do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv30._30_npcChat = "Atenção. "
gameforge.collect_quest_lv30._310_targetVid = "A Recompensa do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv30._320_say = "Como recompensa pelos Dentes de Orc[ENTER]e pela Pedra-Espírita recebeste uma receita[ENTER]secreta do Biólogo Chaegirab.[ENTER]Agora vai até ao Baek-Go e[ENTER]ele irá produzir a poção para ti. "
gameforge.collect_quest_lv30._330_npcChat = "A Receita Secreta "
gameforge.collect_quest_lv30._340_sayTitle = "Baek-Go: "
gameforge.collect_quest_lv30._350_say = "Isso é uma receita secreta do Biólogo?[ENTER]Hm, vai aumentar para 10 pontos[ENTER]a tua velocidade de movimento.[ENTER]Aqui está a tua Poção![ENTER]Além disso, ainda te vou dar esta caixa.[ENTER]Ela é muito preciosa, cuidado não a percas! "
gameforge.collect_quest_lv30._360_sayReward = "Como recompensa pelo cumprimento[ENTER]do pedido do Biólogo, a tua velocidade[ENTER]aumentou em 10 Pontos. "
gameforge.collect_quest_lv30._370_npcChat = "Vamos tentar novamente. "
gameforge.collect_quest_lv30._380_say = "Hm, isso é muito bom. [ENTER]Talvez queiras experimentar de novo? "
gameforge.collect_quest_lv30._40_say = "Que bom que estás aqui.[ENTER]Preciso da tua ajuda.[ENTER]Estou a investigar todas as criaturas[ENTER]que vivem no continente.[ENTER]É uma tarefa difícil, que sozinho[ENTER]não consigo completar.[ENTER]Se me poderes ajudar, eu irei pagar[ENTER]muito bem por teus serviços. "
gameforge.collect_quest_lv30._50_say = "Agora eu sei mais sobre os Orcs[ENTER]do vale Seungryong. Com seus dentes[ENTER]eles são capazes de moer ferro,[ENTER]um fato muito interessante.[ENTER]Apesar das diferenças, muitos pesquisadores[ENTER]acreditam que os Orcs e os homens[ENTER]são muito parecidos.[ENTER]Essa é uma informação que obtive[ENTER]ao analisar os dentes de orcs...[ENTER]Essa é a chave da nossa evolução. "
gameforge.collect_quest_lv30._60_say = "Poderias me obter alguns Dentes?[ENTER]No entanto, eles devem ser molares.[ENTER]Traz-me apenas um dente de cada vez,[ENTER]porque a investigação é um pouco complexa,[ENTER]portanto vou precisar de tempo.[ENTER]Boa Sorte! "
gameforge.collect_quest_lv30._70_sendLetter = "A Investigação do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv30._80_sayTitle = "Dentes de Orc "
gameforge.collect_quest_lv30._90_say = "O Biólogo Chaegirab, aprendiz de Uriel,[ENTER]precisa de 10 Dentes de Orc,[ENTER]do vale Seungryong para sua pesquisa.[ENTER]Entrega um dente de cada vez,[ENTER]para que ele possa examinar os dentes[ENTER]individualmente e detalhadamente.[ENTER]Podes obtê-los dos Orcs,[ENTER]Orcs Pretos e Orcs Pretos Corajosos. "

Informação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30
Localização : Suiça

https://metin2project.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos