Metin2 Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigação do Biologo - Liláses (Nivel 20)

Ir para baixo

Investigação do Biologo - Liláses (Nivel 20) Empty Investigação do Biologo - Liláses (Nivel 20)

Mensagem por Admin Sex Ago 26, 2016 6:30 am

Tradução - Translate.lua

Código:
gameforge.collect_herb_lv20 = {}
gameforge.collect_herb_lv20._100_say = "Oh! Este Lilás é da melhor qualidade![ENTER]No entanto, ainda preciso de mais %s.[ENTER]Por favor, tenta encontrar mais! "
gameforge.collect_herb_lv20._10_say = "O Biólogo Chaegirab, aprendiz de Uriel,[ENTER]está a tua procura.[ENTER]Por favor, vai até ele e pergunta-lhe[ENTER]como o podes ajudar. "
gameforge.collect_herb_lv20._110_say = "Bom trabalho! Agora tenho Lilases suficientes![ENTER]Como prova da minha gratidão,[ENTER]deixo-te algum Yang e os resultados da[ENTER]minha pesquisa. "
gameforge.collect_herb_lv20._120_sayReward = "Como recompensa por ajudares o Biólogo[ENTER]recebeste 95.000 pontos de experiência e 15.000 Yang.[ENTER]Além disso, também recebeste uma[ENTER]Pulseira de Cobre+3. "
gameforge.collect_herb_lv20._130_say = "Sinto muito, mas este Lilás,[ENTER]está estragado.[ENTER]Por favor, traz-me outro. "
gameforge.collect_herb_lv20._20_say = "Ainda bem que estás aqui![ENTER]Eu desta vez estou a estudar os Lilases.[ENTER]Será que me podes conseguir alguns?[ENTER]10 Lilases devem ser suficientes.[ENTER]Se me ajudares, eu ficarei muito grato![ENTER]Traz-me apenas um de Lilás de cada vez,[ENTER]para que os examine individualmente! "
gameforge.collect_herb_lv20._30_sayTitle = "Reúne Lilases "
gameforge.collect_herb_lv20._40_say = "O Biólogo Chaegirab, aprendiz de Uriels,[ENTER]está a investigar os Lilases.[ENTER]Obtém alguns para seus Experimentos.[ENTER]Podes consegui-los a partir dos[ENTER]Urso Negro Feroz. "
gameforge.collect_herb_lv20._50_sayReward = "Até agora entregaste %s Lilases. "
gameforge.collect_herb_lv20._60_say = "Podes usar o elixir quando[ENTER]encontrares um Lilás. "
gameforge.collect_herb_lv20._70_npcChat = "Lilases "
gameforge.collect_herb_lv20._80_say = "Oh, encontraste um Lilás![ENTER]Deixa-me dar uma vista de olhos... "
gameforge.collect_herb_lv20._90_sayTitle = "Biólogo Chaegirab: "

Informação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30
Localização : Suiça

https://metin2project.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos