Metin2 Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa do Seon-Pyeong - Jóias da Malevolência (Nível 92)

Ir para baixo

Pesquisa do Seon-Pyeong - Jóias da Malevolência (Nível 92) Empty Pesquisa do Seon-Pyeong - Jóias da Malevolência (Nível 92)

Mensagem por Admin Sex Ago 26, 2016 2:57 pm

Tradução - Translate.lua

Código:
gameforge.collect_quest_lv92 = {}
gameforge.collect_quest_lv92._010_target = "Seon-Pyeong "
gameforge.collect_quest_lv92._020_send_letter = "Investigação do Seon-Pyeong "
gameforge.collect_quest_lv92._030_say = "O Seon-Pyeong do Vale Seungryong precisa[ENTER]da tua ajuda.[ENTER]Encontra-o e pergunta-lhe o que deseja. "
gameforge.collect_quest_lv92._040_npcChat = "Ajuda na Investigação "
gameforge.collect_quest_lv92._050_say_title = "Seon-Pyeong: "
gameforge.collect_quest_lv92._060_say = "Olá! Vejo que recebeste a minha[ENTER]carta. Eu estou a investigar um[ENTER]certo tipo de pedras preciosas para[ENTER]a minha investigação sobre armas.[ENTER]Podes me ajudar com isso?[ENTER]Várias criaturas da Gruta das Almas[ENTER]guardam essas pedras preciosas.[ENTER]Mas eu sou muito importante para[ENTER]colocar a minha vida risco, num[ENTER]lugar tão perigoso. "
gameforge.collect_quest_lv92._070_say = "De momento, preciso de Joias da[ENTER]Malevolência, são belas e radiantes,[ENTER]que surgiram nas profundezas da gruta.[ENTER]Há quem diga que essas Joias[ENTER]foram criadas pelas criaturas da[ENTER]Gruta, em homenagem ao Beran-Setaou.[ENTER]Com essas Joias eu posso criar armaduras[ENTER]mais brilhantes e resistentes.[ENTER]Preciso de 10 cópias perfeitas.[ENTER]Boa sorte e até breve! "
gameforge.collect_quest_lv92._080_say_title = "Joias para Seon-Pyeong "
gameforge.collect_quest_lv92._090_say = "O Investigador Seon-Pyeong,[ENTER]precisa de 10 Joias da Malevolência para a[ENTER]sua investigação sobre armaduras.[ENTER]Entrega-lhe uma de cada vez para[ENTER]que ele tenha tempo de as examinar.[ENTER]Podes encontra-las nos Golems do[ENTER]Gelo Negro e Homens do Gelo Negro. "
gameforge.collect_quest_lv92._100_sayReward = "Até agora entregaste %s Joias. "
gameforge.collect_quest_lv92._110_say = "Não podes usar o Elixir do Investigador. "
gameforge.collect_quest_lv92._120_say = "Já usaste um Elixir do Investigador! "
gameforge.collect_quest_lv92._130_say = "Poderás usar um elixir, quando[ENTER]encontrares uma Jóia da Malevolência. "
gameforge.collect_quest_lv92._140_send_letter = "Encontraste uma Joia "
gameforge.collect_quest_lv92._145_npcChat = "Joias para a Investigação "
gameforge.collect_quest_lv92._150_say = "O que estás aqui a fazer?[ENTER]Sinto muito, mas ainda não terminei[ENTER]de estudar a ultima Joia.[ENTER]Volta mais tarde! "
gameforge.collect_quest_lv92._160_say = "Encontraste alguma coisa?[ENTER]Sinto muito.[ENTER]O que estas aqui a fazer?[ENTER]Volta quando encontrar uma Joia! "
gameforge.collect_quest_lv92._170_say = "Encontraste uma Joia? Fantástico![ENTER]Deixa-me dar uma vista de olhos... "
gameforge.collect_quest_lv92._180_say = "Fantástico! Sem duvida é uma das[ENTER]melhores Joias que já vi.[ENTER]Muito Obrigado! "
gameforge.collect_quest_lv92._190_say = "Mas como sabes, ainda preciso de mais %s[ENTER]destas Joias.[ENTER]Dá-me um dia para examinar esta.[ENTER]Amanha poderás entregar outra. "
gameforge.collect_quest_lv92._200_say = "Bom Trabalho! "
gameforge.collect_quest_lv92._210_say = "Esta foi a última joia, encontraste[ENTER]todas as 10 Joias.[ENTER]Estou em dívida para contigo...[ENTER]Agora escolhe uma recompensa.[ENTER]Escolhe! "
gameforge.collect_quest_lv92._220_1_select = "Vida +1000 "
gameforge.collect_quest_lv92._220_2_select = "Defesa +120 "
gameforge.collect_quest_lv92._220_3_select = "Ataque +51 "
gameforge.collect_quest_lv92._230_say = "Hmm... Esta Joia preciosa vem mesmo[ENTER]da Gruta das Almas?[ENTER]Ele é bonita, mas não tem[ENTER]fogo interior.[ENTER]Temo que me seja inutilizável.[ENTER]Podes-me trazer outra? "

Informação:
Pesquisa do Seon-Pyeong - Jóias da Malevolência (Nível 92) Sem_ty24
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30
Localização : Suiça

https://metin2project.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos