Metin2 Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vingar o Vendedor de Anéis

Ir para baixo

Vingar o Vendedor de Anéis Empty Vingar o Vendedor de Anéis

Mensagem por Admin Sáb Ago 27, 2016 2:25 am

Missão para Obter o Anel de Casal

Código:
gameforge.couple_ring = {}
gameforge.couple_ring._100_sendLetter = "Derrota as Jin-Hee "
gameforge.couple_ring._10_npcChat = "Vingança do Vendedor "
gameforge.couple_ring._110_sayReward = "A Idosa pediu-te ajuda:[ENTER]O vendedor de anéis, foi assassinado por as Jin-Hee,[ENTER]do Clã Juramento Branco.[ENTER]Vinga o Vendedor de Anéis matando 30 Jin-Hee. "
gameforge.couple_ring._120_sayReward = "Jin-Hee Restantes: %s "
gameforge.couple_ring._130_say = "Oh, vejo, que lutaste contra as Jin-Hee.[ENTER]Mas ainda não derrotaste todas.[ENTER]Estou consciente de que são muito fortes e hábeis.[ENTER]Não é uma tarefa fácil. "
gameforge.couple_ring._140_say = "A família do Vendedor de Anéis,[ENTER]encontra-se num profundo luto.[ENTER]Se poderes ajudá-los,[ENTER]asseguro que te recompensariam bem! "
gameforge.couple_ring._150_say = "Lamentavelmente preferes não vingar[ENTER]a morte do Vendedor de Anéis.[ENTER]Mas cada vida tem seu valor, e[ENTER]entendo que a tua vida significa muito. "
gameforge.couple_ring._160_say = "Quando a Idosa se virou,[ENTER]deste conta de que estáva segurando algo em[ENTER]suas velhas mãos.[ENTER]É um objeto brilhante.[ENTER]Parecia ser uma pedra muito valiosa. "
gameforge.couple_ring._170_select = "Continuar a Tentar. "
gameforge.couple_ring._180_say = "O dinheiro e as pedras preciosas não me[ENTER]interessam. Apenas desejo que a morte do[ENTER]vendedor de Anéis seja vingada,[ENTER]em nome de sua família.[ENTER]Menos mal, que mudaste de ideias. "
gameforge.couple_ring._190_say = "Minhas mais sentidas condolências para[ENTER]a família do Vendedor de Anéis.[ENTER]É uma pena que não aceites o desafio. "
gameforge.couple_ring._200_sendLetter = "Regressa a Idosa "
gameforge.couple_ring._20_sayTitle = "Idosa: "
gameforge.couple_ring._210_say = "Volta a Idosa e informa-a que a morte,[ENTER]do Vendedor de Anéis foi vingada ao[ENTER]derrotares todas as Jin-Hee. "
gameforge.couple_ring._220_npcChat = "30 Jin Hee Derrotadas! "
gameforge.couple_ring._230_say = "Derrotaste todas as Jin-Hee.[ENTER]Bom Trabalho![ENTER]A Alma do Vendedor de Anéis já poderá descansar[ENTER]em paz. Aqui está a peça de joelharia,[ENTER]que me foi confiada pelo vendedor.[ENTER]Um Anel de Compromisso![ENTER]Agora é teu.[ENTER]Estou segura de que ele queria que fosse assim. "
gameforge.couple_ring._240_sayReward = "Recebeste um Anel de Compromisso. "
gameforge.couple_ring._250_sayItem = "Anel de Compromisso "
gameforge.couple_ring._255_sayItem = "Este anel serve para te poderes Casar. "
gameforge.couple_ring._30_say = "Eu sei como poderás usar as tuas novas[ENTER]habilidades.[ENTER]Alguma vez ouviste falar das Jin-Hee?[ENTER]São umas guerreiras de elite, muito perigosas![ENTER]Elas mataram o Vendedor de Anéis desta Aldeia.[ENTER]O Vendedor não só era um bom amigo,[ENTER]como também um homem justo, que vendia[ENTER]Anéis aos jovens casais que pretendiam[ENTER]casar. Estás pronto para vingar a[ENTER]sua morte?[ENTER]Para isso terás que matar 30 Jin-Hee... "
gameforge.couple_ring._40_select = "Vou Vingar. "
gameforge.couple_ring._50_select = "Não, são demasiado fortes. "
gameforge.couple_ring._60_say = "É uma decisão honorável![ENTER]Lembra-te:[ENTER]Tens que matar 30 Jin-Hee.[ENTER]Mas tem cuidado![ENTER]Elas são astutas e sabem se esconder bem! "
gameforge.couple_ring._70_say = "É uma decisão lamentável, mas respeitável.[ENTER]Um pequeno descuido, poderia te levar[ENTER]rapidamente a morte.[ENTER]Boa Sorte! "
gameforge.couple_ring._75_say = "Numero restante de Jin Hee: "
gameforge.couple_ring._80_sayTitle = "Derrotaste todas as Jin Hee. "
gameforge.couple_ring._90_say = "A morte do Vendedor de Anéis foi vingada.[ENTER]O trabalho já está terminado. "

Informação:
Vingar o Vendedor de Anéis Sem_ty25
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30
Localização : Suiça

https://metin2project.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos