Metin2 Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa do Biologo - Marmore do Gelo (Nivel 60)

Ir para baixo

Pesquisa do Biologo - Marmore do Gelo (Nivel 60) Empty Pesquisa do Biologo - Marmore do Gelo (Nivel 60)

Mensagem por Admin Sex Ago 26, 2016 2:24 pm

Tradução - Translate.lua

Código:
gameforge.collect_quest_lv60 = {}
gameforge.collect_quest_lv60._100_sayTitle = "Mármores de Gelo "
gameforge.collect_quest_lv60._10_sendLetter = "O Pedido do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv60._110_say = "O Biólogo Chaegirab, aprendiz de Uriel,[ENTER]está a investigar a Montanha do Gelo.[ENTER]Para sua pesquisa, ele precisa de[ENTER]20 Mármores de Gelo.[ENTER]Entrega uma de cada vez.[ENTER]Mata Golens de Gelo para as obteres. "
gameforge.collect_quest_lv60._110_sayReward = "Até agora entregaste %s Mármores. "
gameforge.collect_quest_lv60._120_say = "Não podes usar o Elixir do[ENTER]Investigador. "
gameforge.collect_quest_lv60._130_say = "Já usaste um Elixir! "
gameforge.collect_quest_lv60._140_sayTitle = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv60._150_say = "Podes usar um elixir sempre que[ENTER]encontres uma Mármore. "
gameforge.collect_quest_lv60._160_npcChat = "As Mármores de Gelo "
gameforge.collect_quest_lv60._170_say = "Oh, encontraste uma Mármore![ENTER]Deixa-me dar uma vista de olhos... "
gameforge.collect_quest_lv60._180_say = "Oh! Esta Mármore é da melhor qualidade![ENTER]Vou começar imediatamente a investigação.[ENTER]No entanto preciso de mais %s mármores.[ENTER]Por favor, tenta encontrar mais![ENTER]Lembra-te que preciso de tempo.[ENTER]Podes entregar outra amanhã. "
gameforge.collect_quest_lv60._190_say = "Conseguiste todas as 20 Mármores![ENTER]Muito Obrigado.[ENTER]Agora preciso da Pedra-Espirita Aurtumryus[ENTER]para resolver o mistério do Iceberg.[ENTER]Podes me ajudar a resolver isto?[ENTER]Podes encontrar estas mármores ao[ENTER]matar Golems de Gelo na montanha. "
gameforge.collect_quest_lv60._200_say = "Hm, esta mármore esta derretida.[ENTER]A mármore derreteu durante a viagem.[ENTER]Por favor, traz-me outra![ENTER]No entanto, vou tentar ver se obtenho[ENTER]alguma coisa desta mármore.[ENTER]Só poderei investigar uma nova[ENTER]mármore amanhã. "
gameforge.collect_quest_lv60._205_say = "Volta quando tiveres outra[ENTER]Mármore de Gelo. "
gameforge.collect_quest_lv60._20_sayTitle = "A Investigação do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv60._210_say = "Sinto muito, mas ainda não[ENTER]analisei a última mármore.[ENTER]Poderias voltar mais tarde? "
gameforge.collect_quest_lv60._220_sendLetter = "A Investigação do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv60._230_sayTitle = "Pedra-Espírita Aurtumryus "
gameforge.collect_quest_lv60._240_say = "Encontraste a Pedra-Espírita![ENTER]Entrega a Pedra ao Biólogo.[ENTER]Ele está a tua espera. "
gameforge.collect_quest_lv60._250_sayTitle = "Pedra-Espírita Aurtumryus "
gameforge.collect_quest_lv60._260_say = "Para a pesquisa do Biólogo,[ENTER]aprendiz de Uriel, obtiveste 20 Mármores.[ENTER]Agora ele precisa da Pedra-Espírita para[ENTER]entender a razão de tanto[ENTER]Iceberg. "
gameforge.collect_quest_lv60._270_say = "Tens que matar vários Golems[ENTER]na Montanha Sohan. "
gameforge.collect_quest_lv60._280_sendLetter = "Recebeste a Pedra-Espírita Aurtumryus. "
gameforge.collect_quest_lv60._290_npcChat = "Tenho a Pedra-Espírita. "
gameforge.collect_quest_lv60._300_say = "Muito Obrigado![ENTER]Como recompensa, vou te deixar uma[ENTER]receita. A sua composição é pouco[ENTER]conhecida e bem guardada.[ENTER]Uma poção pode ser feita usando esta[ENTER]receita.[ENTER]Vai e encontre o Baek-Go.[ENTER]Ele irá produzir a Poção.[ENTER]Adeus, meu amigo.[ENTER]Com a tua ajuda eu pude[ENTER]descobrir muita informação. "
gameforge.collect_quest_lv60._305_say = "Por favor, volta quando[ENTER]encontrares a Pedra-Espírita Aurtumryus. "
gameforge.collect_quest_lv60._30_say = "O Biólogo Chaegirab, aprendiz de Uriel,[ENTER]está a tua procura.[ENTER]Vai ter com ele e pergunta-lhe[ENTER]como o podes ajudar. "
gameforge.collect_quest_lv60._310_sendLetter = "A Recompensa do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv60._320_say = "Como recompensa pela tua ajuda,[ENTER]o Biólogo Chaegirab deixou-te[ENTER]uma receita secreta.[ENTER]Agora vai até ao Baek-Go,[ENTER]ele irá criar tua poção. "
gameforge.collect_quest_lv60._330_npcChat = "A Receita Secreta "
gameforge.collect_quest_lv60._340_say = "Isto é uma receita secreta?[ENTER]Hm, esta poção irá aumentar o[ENTER]teu valor de ataque em 50 Pontos.[ENTER]Aqui está a tua poção![ENTER]Além disso, ainda te dou esta[ENTER]caixa. Guarda-a bem num lugar seguro. "
gameforge.collect_quest_lv60._350_say = "Obrigado. Que cor é a caixa desta vez? "
gameforge.collect_quest_lv60._360_say = "Vamos ver...[ENTER]Ah, é a caixa de madeira verde! "
gameforge.collect_quest_lv60._370_sayReward = "Como recompensa pelo cumprimento[ENTER]do pedido do Biólogo o teu valor de[ENTER]ataque aumentou em 50 Pontos. "
gameforge.collect_quest_lv60._40_npcChat = "Atenção. "
gameforge.collect_quest_lv60._50_sayTitle = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv60._60_say = "Ah és tu![ENTER]Atualmente procuro informações sobre[ENTER]a Montanha do Gelo e seus habitantes.[ENTER]Infelizmente não posso me ausentar[ENTER]daqui para recolher informações.[ENTER]Será que me podes ajudar? "
gameforge.collect_quest_lv60._70_say = "Já foste alguma vez a Montanha?[ENTER]Diz-se que em épocas anteriores[ENTER]existiam energias inexplicáveis lá.[ENTER]Por isso os magos e estudiosos tem[ENTER]tido muito interesse nesse local.[ENTER]Mas devido ao seu isolamento ela não[ENTER]tem sido amplamente estudada. "
gameforge.collect_quest_lv60._80_say = "Supostamente as bolas de gelo,[ENTER]a partir do qual a montanha é composta,[ENTER]em parte, têm uma estrutura cristalina.[ENTER]Por favor traz-me 20 delas, mas uma de[ENTER]cada vez, para ter tempo de analisar.[ENTER]E certifica-te que não me trazes[ENTER]nenhuma semiderretida.[ENTER]Para que a possa analisar sem[ENTER]perder muito tempo. "
gameforge.collect_quest_lv60._90_sendLetter = "A Investigação do Biólogo "

Informação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30
Localização : Suiça

https://metin2project.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos