Metin2 Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa do Seon-Pyeong - Jóias da Sabedoria (Nivel 94)

Ir para baixo

Pesquisa do Seon-Pyeong - Jóias da Sabedoria (Nivel 94) Empty Pesquisa do Seon-Pyeong - Jóias da Sabedoria (Nivel 94)

Mensagem por Admin Sex Ago 26, 2016 2:59 pm

Tradução - Translate.lua

Código:
gameforge.collect_quest_lv94 = {}
gameforge.collect_quest_lv94._010_target = "Seon-Pyeong "
gameforge.collect_quest_lv94._020_send_letter = "Investigação do Seon-Pyeongs "
gameforge.collect_quest_lv94._030_say = "Seon-Pyeong do Vale de Seungryong precisa da[ENTER]tua ajuda. Vai ter com ele. "
gameforge.collect_quest_lv94._040_npcChat = "Ajuda com a Pesquisa "
gameforge.collect_quest_lv94._050_say_title = "Seon-Pyeong: "
gameforge.collect_quest_lv94._060_say = "Olá! Então, recebeste minha carta?[ENTER]Bem, então já sabes, que eu preciso novamente de[ENTER]ajuda na pesquisa das armas.[ENTER]Desde a descoberta da Gruta recebo sempre[ENTER]mais detalhes. Agora eu sei que[ENTER]as criaturas que habitam na gruta ainda[ENTER]tem outro tipo de joias. "
gameforge.collect_quest_lv94._070_say = "São as mais belas Joias da Sabedoria,[ENTER]diamante claros e puros, dizem que[ENTER]elas suportaram a essência da deusa[ENTER]Bahar-Taraji. Volta à gruta e[ENTER]mantem os olhos abertos e verifica[ENTER]se essa informação é verdadeira![ENTER]Tenta encontrar de 20 dessas Joias.[ENTER]Boa sorte e não me deixe esperar muito tempo! "
gameforge.collect_quest_lv94._080_say_title = "Joias de Seon-Pyeong "
gameforge.collect_quest_lv94._090_say = "O armeiro e pesquisadores Seon-Pyeong,[ENTER]precisa de 20 Joias da Sabedoria para[ENTER]a sua investigação sobre armas.[ENTER]Entrega-as somente a ele, para[ENTER]que ele as possa examinar.[ENTER]Podes obtê-las a partir dos Arqueiros Setaou[ENTER]e Comandantes Setaou. "
gameforge.collect_quest_lv94._100_sayReward = "Até agora encontraste %s Joias. "
gameforge.collect_quest_lv94._110_say = "Não podes utilizar o Elixir[ENTER]do investigação. "
gameforge.collect_quest_lv94._120_say = "Já utilizaste um elixir! "
gameforge.collect_quest_lv94._130_say = "Podes usar o elixir, quando[ENTER]encontrares uma Joia! "
gameforge.collect_quest_lv94._140_send_letter = "Encontraste uma Joia "
gameforge.collect_quest_lv94._150_npcChat = "Joias para a pesquisa "
gameforge.collect_quest_lv94._160_say = "Tu de novo? Sinto muito, mas eu tenho[ENTER]de completar a pesquisa da última joia.[ENTER]Volta logo! "
gameforge.collect_quest_lv94._170_say = "Encontraste alguma coisa?[ENTER]Sinto muito.[ENTER]Mas por que estás aqui?[ENTER]Volta quando encontrares uma joias! "
gameforge.collect_quest_lv94._180_say = "Encontraste uma joia? Fantástico! Espera um[ENTER]momento, preciso dar uma olhada... "
gameforge.collect_quest_lv94._190_say = "Oh, uma joia maravilhosa. Sente este[ENTER]calor leve em teu coração? Esta paz?[ENTER]Bom trabalho...[ENTER]Muito obrigado! "
gameforge.collect_quest_lv94._200_say = "Como sabes, ainda preciso de mais %s[ENTER]destas joias. Dá-me um dia[ENTER]para examinar esta joia.[ENTER]Depois poderás trazer-me outra. "
gameforge.collect_quest_lv94._210_say = "Bom trabalho! "
gameforge.collect_quest_lv94._230_1_select = "Vida +1100 "
gameforge.collect_quest_lv94._230_2_select = "Defesa +140 "
gameforge.collect_quest_lv94._230_3_select = "Ataque +60 "
gameforge.collect_quest_lv94._240_say = "Hmm... Um belo diamante, sem dúvida.[ENTER]Mas parece não ter aura divina.[ENTER]Mas penso que não me serve.[ENTER]Traz-me outra! E lembra-te que preciso[ENTER]de algum tempo para investigar esta. "
gameforge.collect_quest_lv94._250_say = "Realmente fizeste um bom trabalho![ENTER]Encontraste as 20 Joias... Estou impressionado![ENTER]Mas infelizmente, isso não é suficiente.[ENTER]Agora preciso entender o poder deste diamante,[ENTER]para isso preciso de uma[ENTER]Pedra: Pedra-Espírita do Dragão, podes encontra-la[ENTER]no General Huashin ou Dragão Beran-Setaou. "
gameforge.collect_quest_lv94._260_send_letter = "O Pedido de Seon-Pyeongs "
gameforge.collect_quest_lv94._270_say_title = "A Pedra-Espirita do Dragão "
gameforge.collect_quest_lv94._280_say = "Encontraste a Pedra=Espirita do Dragão.[ENTER]Entrega-a ao Seon-Pyeong,[ENTER]ele está a tua espera no Vale. "
gameforge.collect_quest_lv94._290_say_title = "A Pedra-Espirita do Dragão "
gameforge.collect_quest_lv94._300_say = "O Seon-Pyeong precisou de 20 Joias[ENTER]da Sabedoria. Agora ele precisa[ENTER]da Pedra-Espirita do Dragão! "
gameforge.collect_quest_lv94._310_say = "Consegue-a no Dragão Beran-Setaou. "
gameforge.collect_quest_lv94._320_send_letter = "Encontraste a Pedra-Espirita do Dragão. "
gameforge.collect_quest_lv94._330_npcChat = "Tenho a Pedra-Espirita do Dragão! "
gameforge.collect_quest_lv94._340_say = "Isto é... Inacreditável.[ENTER]A Pedra-Espirita do Dragão![ENTER]Bem agora vou terminar a minha[ENTER]pesquisa.[ENTER]Escolhe uma recompensa! "
gameforge.collect_quest_lv94._350_say = "Vais ficar com a Pedra-Espirita?[ENTER]Então, e eu nada![ENTER]Não me deves tentar enganar...[ENTER]Eu sei que é uma tarefa difícil.[ENTER]Mas eu tenho certeza que[ENTER]podes fazê-la! "

Informação:
Pesquisa do Seon-Pyeong - Jóias da Sabedoria (Nivel 94) Sem_ty23
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30
Localização : Suiça

https://metin2project.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos